Esta perfeito. Parabéns!!!
Já que você se colocou a disposição, eu gostaria sim de fazer uma pergunta: Até hoje eu nunca me aventurei muito na área de pós produção, mas preciso investir nisso porque estou montando meu portfólio. Não sei quase nada sobre o After Effects, então pergunto: Qual é a vantagem, na sua opinião de usar o AE na pós produção, quais são os prós e contras?
Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 543
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .