Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
mse   Novo Hamburgo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

desenhos (materiais totalmente alternativos)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 18/12/2008 20:36

galera, vou postar aqui alguns desenhos q fiz, em materiais um tanto quanto alternativos. esses brancos eh o seguinte, sabem akeles banners de propagandas e faiaxs q se vê por aí? meus pais trabalham com serigrafia e as vazes sobra uns "restos", q eu aproveito pra desenha no lado de tras. o material eh dificil pra desenha mas da um resultado legal. esse bumblebee em especial tem 2 metros de altura. o sonic eu fiz na porta do futuro quarto da minha irmã, q ainda não ta pronto, eu vo da arte-final no desenho com spray. e esse último aeh sofreu hein. eh um t-rex de 2x2 metros que já foi molhado, rasgado, utilizado pra bota TERRA em cima, dentre outras coisas... coitado. bem, agora eu peguei ele e tirei uma foto, mas eu vo faze um novo com pelo menos tres metros de altura, vai fika show. ele foi feito em uma lona. olha, me inspirei pra manda dps q um pessoal aí fera mando seus trabalhos em desenho, não to nem perto deles, mas eu gosto muito de desenha, o q axam?
cara, parabens pelos trbalhos acabei de ver os trabalhos que vc sitou do bruswaiser, é legal ver principalmente nesta parte do fórum que é destinada a trabalhos artisticos nao nescessáriamente cg, muito pelo contrario eu ficaria feliz se visse mais desenhos e gravuras pinturas esculturas e outros, bom é isso ae fiquei feliz parabens pelo trabalho quem sabe um dia juntamos essa galera pra expor uns trabalhos , abraço Trex...
obsolescencia programada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 12 membro(s) e 868 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.