Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
Sahimon   cocal do sul - SC
isac vitor   curitiba - PR

influenciado por T-rex e brudwaiser..

Por: FERNANDO MADEIRA  

Em: 18/12/2008 20:57

me ispirei também pelos trabalhos manuais este é um trabalho feito com nanquim aquarela e lapis, abraço ae pra galera e vamos postar esses trabalhos manuais ae na seçao que ainda abre espaço para este tipo de trabalho abraços....
obsolescencia programada!
cara, belo trabalho. vc faz essas gravuras profissionalmente?
(vc faz essas gravuras profissionalmente?) Faço nada cara , eu trabalho com tattoo, mas sempre desenhei, gostei muito dos seus trabalhos também cara, parabens mesmo. abraços...
essa foi feita com aquarela inteira, bem aguada pra dar essa impressao de liquido no ceu e na textura do modelo.
uau, vc eh um artista e tanto. parabens. nada como essa versatilidade de dominar varias técnicas.
magina artista nada , falta muito, gosto demais dessas coisas, ainda nao trabalho com pinturas, nao ainda, mas futuramente quem sabe?! abraços Trex.
Suas pinturas parecem estar se derretendo. :) Gostei mais da caveira.
http://umavozatroz.wordpress.com/
gosto de que elas pareçam esrarem assim se derretendo, acho que fica divertido de fazer, a caveira é uma ideia mais nova é uma pintura de 80x65 mais ou menos. e o suporte é um papel 100% algodao. abraço e obrigado pelas boas criticas, abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 13 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.