Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
KikoGarcia   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
ken3d   brasil - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
Richard   Brasil - PR

Projeto T_rex(FINALIZADO)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 24/12/2008 02:25

o q dizer..so parabens brother..muiot bom mesmo....
Muito bom mesmo, meus parabens, perfeita a modelagem, textura e iluminaçao. Abraço.
uau... parabens... sem palavras, ta mesmo bacana a cena! olha ai, parece real mesmo! eu nao diaria se nativesse visto os podts anteriores! sucessos
*Take a Great Look Toward Greatness*
essa ultima imagem ta demais. está mesmo muito bom a maquina que tem na descrição do perfil não foi aquela que utilizou para fazer essa imagem ,pois não?
vc ve q essa ultima imagem ficou bem melhor q anterior pq vc melhorou o reflexo do material dos dinaussarios, com, aparencia de "molhado". é isso q esta deixa meio falso as imagens anteriores, a textura ta sem brilho heterogenio. estava mt difuso.. Projeto mt bom, continua assim
3D Reality

www.3dreality.com.br
sem noçao ese perez rapaz...espetacularmente fantastico cara....muito bom mesmo parabens fera
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Bom dia pessoal da 3d1. Depois de muito tempo ausente do fórum devido a minha nova profissão, estou retornando aos poucos no mundo 3D. Estou muito feliz com minha nova profissão, contudo, minha paixão sempre foi e sempre será a computação gráfica. Em relação ao trabalho do peres eu sempre tive dúvidas se ele tinha trabalhado com a equipe do primeiro filme, porém agora não tenho mais esta dúvida, pois realmente ele estava lá e com certeza esse T-REX é o do primeiro, pois está absurdamente igual ao do primeiro. rsrsrsrsrs. Brincadeira a parte e como o peres já sabe, não canso de elogiar os trabalhos dele, pois são de altíssimo nível tanto na modelagem quanto na pintura. Meu irmão, a cada dia você vem se aperfeiçoando mais e mais. Parabéns meu irmão pelo maravilhoso trabalho.
Aceitar críticas constroi!!!
Cara vc devia estar ganhando um dinheirinho a cada imagem q coloca!! Que trabalho bonito mesmo...com detalhes ate dizer chega!!!parabéns mesmo! Perfeito!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Oi pessoal! Poxa vida quantas pessoas curtiram, só tenho que agradecer um a um! Chthome - grande amigo, abração! um dia eu vou pro Jurassic Park, rs(brincadeira). Paulocesar_cad - grande abraço Paulão! fico feliz por ter gostado! T_Rex blz? esse é pra você meu brother! abração! Wagnertico, wallygr e virus_opecador - valeu a força amigos, abraço! Oi Dino Lopes, tudo bem? Não entendi direito a pergunta, valeu o apoio!! PKopp - tudo bem? nessa ultima imagem, tentei criar uma cena mais realista com o shader SSS( mental Ray), que é muito bom, (dei umas estudadas no mês passado só para criar uma cena assim), pena que no V-Ray, esse tipo de shader se torna um problema, tendo que misturar varios materias com Blend para simular. Agradeço a força e acompanho sempre seus trabalhos(muito bons realmente). Grande Peh , valeu rapaz! Demorou pra você voltar hein Evandro! Grande amigo e artista 3d, como dizem " o bom filho sempre retorna a casa!" . To no aguardo de seus novos trabalhos velho, que são de alto nivel, quem me dera...Jurassic Park... rs Grande abraço Evandro!! Valeu Sidi, grande força , valeu meu velho!! Abração a todos! http://fotologue.jp/peres3d/
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Cara seu projeto ficou completo, desde os modelos em si até o render final...um dos melhores do forum sem duvida nenhuma...parabéns.
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 24 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.