Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Brincando um pouco - Cadillac CTS

Por: Rafael.Antunes  

Em: 01/01/2009 21:58

keria sair um pouco da modelagem da lamborghini que to fazendo e fazer um render, so pra brincar.. o Cadillac CTS eh exportado do jogo Need For Speed.. a img no fundo naum eh proprícia a uma manobra desse port, mas.. hUAEHASUEH se tiverem alguma dica e critica ae.. escreve ae por favor.. pois ainda naum sei fazer direito esse negocio de juntar o 3d com a imagen.. dei uma editada no PS ehhehe vlw Abraço! feliz ano novo :D
Opa, fico mto massa hen Rafael, parabéns, só acho que fico um poquinho ruim a sombra do carro, sei lá, tá parecendo photoshop.... :P Mas de resto ta massa.. Té +
fale show . cara como eh que vc pega os carros do need for speed? adorei o render parabens.
vlw galera!! ae dallest91.. pior ki eh de photoshop mesmo!! :P .. pq to com max 9 ainda.. ai o matte/shadow padrao naum pega o GI.. ai tive que faze no photoshop mesmo.. tbm achei ruim mas, deu o que deu.. ehhee ae williamanimation, eu baixei os carros hHEEE.. no site 51render tem.. ou entra no msn que mando, eh pequeno, 2 mb no maximo ehehhe vlw ae!! abraço!
muito boa essa contribuiçao desse site -51render- que tem muitos modelos texturas, hdri .Muito bom mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 9 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.