Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

to acompanhando. lindos renders esses aí. o final entao, vai ser maravilhoso!.
pow mansilha... testes?... fala sério... num sabe brincar não..... imagina como vai ser o render final então.... (faz uma versão p/ monitor wide.. rsrs 1280 x 800) que eu vou colocar de papel de fundo.. hehe parabéns.. tá show.. curti... modelagem impecável... shader muito bom... francamente.... excelente...
Cara q carro loco em manow! So parado neste tipo de carro..um Claaaaaaaasssico! Parabéns, seu render tbm está ótimo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
uoaa comeh q tu faz esses materiasi fera O.O muuuuito bom :D To em fase de Testes com o meu modelo sahiusahuiash setando iluminação ^^ qual renderizador? abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
T-rex >> Valeu mais uma vez meu brodi. Abraço!!! Chtome >> Fala mestre. Opa valeu!!! Vou fazer um render para wide, então..hehehe. Valeu da presença. Forte abraço!!! Sidi >> Valeu carinha. Poisé, acho legal também. Tem um amigo meu que tem um maverick reliquia que ele reformou inteiro. Ficou lindo. É massa. Forte abraço!!! Jr >> Blz meu brodi? Cara os materiais destes primeiros renders não tem mistério. São quase todos do arq&design sem mexer em nada. Simplesmente colocando para cada item o respectivo shader...por exemplo pro pneu o "rubber"no caso a borracha e assim por diante. No cromado eu coloquei um hdr no enviroment e na pintura do carro usei um car paint tradicional, só que diminui um pouco a intensidade dos "flocos"... Nos faróis eu modelei ele deixando um cromo por dentro. No vidro eu apliquei um material standar com 80% de transparencia, raytrace na reflexão e com um difuse de bmp de farol próprio do max. (um que parece pintado de canetinha hidrocor)...hehe A grade eu usei uma mapa com opacity... O render que utilizo sempre é o MR. Quanto a iluminação uso MR omini acompanhado de outros dois ominis normais e um skylight. Quanto a configuração do render eu deixo sempre uns 150 no FG, não uso o GI (só em internas). Lancoz 1 a 16 e era isso... Espero ter ajudado. Se precisar de um material mais específico, só chamar!!!! Forte abraço!!!

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ai mansilha, ótimos renders cara, ta muito show o carango.. abraços!
Fala galera. Antes de ir para o trabalho, segue um upzinho.... Algumas imagens para teste das cores. Alguma idéia? OBS>>>>>>>>>>>>> A configuração do cenário pode ser encontrado no tuto do Cezarfg. A diferença é que não costumo usar o posicionamento de câmera. O Shader da pintura, usei a configuração do cezar com adição do carpaint na composição sem reflexos e com o dobro dos "flocos".... Porque usando apenas o carpaint, gera uma sensação de transparencia devido ao reflexo do bg. Era isso. Valeu peninha mais uma vez. Forte abraço!!!!

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sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal. cara, adorei os renders, principalmete o primeiro e o ultimo. muito show. parabéns.
Cara, fantástico, que tal fazer um visual mais tradicional, tipo as duas tarjas brancas bem aproximadas. Tipo nesse esquema do viper. http://carrosderua.files.wordpress.com/2007/08/viper-venon-800tt-2g.jpg Acho que fica bem legal. Fora isso cara, dá um talento nos vidros, eles não estão muito reflexivos, parece que é de plástico fosco. Abraços
Eduardo Horvath www.designdigital.info
WOWWW esse utimo render ai foi que mais gostei!! muito show!! parabens!! abraço!

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