PKopp - valeu cara, obrigado por suas sempre bem vindas dicas, Abç.
Douglas3D - Cara o after é muito poderoso, tem muita coisa que é terrivelmente complexo pra se fazer em 3D diretamente, e que pode ser feito muito facilmente no after, vai fundo no estudo do after que vc não vai se arrepender, Abç.
exagero - Opa amigo, eu trabalho com isso sim, sou editor de vídeo e pós produção, não tenho site ainda, mais os meus materiais eu sempre coloco na minha página do youtube que é: www.youtube.com/wendell70
vlw, Abç.
11hank11 - Valew cara, obrigado, um Abç.
Cursi Design - Valew brother, muito obrigado mais uma vez, Abç.
rafaelpiccinin - Obrigado amigo, valew, quanto a vegetação é o seguinte, ela fica desfocada por causa da proximidade com a câmera 2,5D do after, que é como uma câmera real, ela está com o foco mais aberto, dando nitidez os elementos que estão longe, ficando assim uma sensação de profundidade na cena, é isso, valew, obrigado mais uma vez, Abç.
Edu Santos - Obrigado brother, vc e o PKopp tem razão quanto ao som, depois que postei é que percebí que estava alto demais os pássaros, valew, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page