sou iniciante na area, coom poco mais de 1 mês, Dicas???

Por: tiago fortes  

Em: 18/01/2009 15:20

to começando agora no 3d max, quem tive dicas p mim... esse violão ta meio quadrado ainda...tem muita coisa p melhora....
cara, eu achei legal.claro q sempre tem como melhorar, eu colocaria uma cam um poco acima do violão e colocaria alguma luz pra ele refletir ( um material mais refletivo ia ficar melhor ) colocaria tipo num cernario de produto, aqui tem ótimos tutos sobre isso, no mais vc já disse ta meo quadrado mas isso vc pode melhorar , tenta modelar outro usando splines axo q vai ficar mais redondinho ( o corpo do violão) espero ter ajudado!
waw iniciante eh ? se eh tem jeito pra coisa em . parabens . um louco violao . braço ae.
e ai cara blz.....ficou bem legal esse violão....mas uma dica q dou eh q os trastes estão todos muito retos..diminui na ponta deles para eles ficarem mais curvados no meio....para deixa-los mas realistas.....e tambem eles estão muito para cima....mas......ja está muito bom...são soh detalhes q vão melhorar ainda mais seu trabalho...abraços....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
valeu galera..
e aí tiago! ta legal o modelo.. ta um pouco quadrado sim, mas é fácil ajeitar, tem um tuto na seção tutoriais aqui do site, de um violão, acho que até voçê se baseou nele, mas de uma olhada lá valeu! abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.