Passando o tempo!! 2

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 20/01/2009 09:50

Oi pessoal!! Aproveitando o tempo livre... O que acham?
muito boas as imagens.. quantas horas de tempo livre?
Obrigado Marcolino!! Eu aqui estou numa época de poucos serviços então estou me dedicando a criação dessa biblioteca. Alguns modelos são demorados. as vezes levam alguns dias para concluir, outros apenas horas. Essa poltrona por exemplo não é difícil de modelar, complicado é deixá-la bonita. As proporções são díficeis de combinar. Essa eu vi em uma revista e a reproduzi. Um abraço!
Bom dia. Parabéns pelos modelos, gostei muito da poltrona. As garrafas eu acho que você pode melhorar o material dos líquidos.
Obrigado Malcon! As garrafas tem um material arch desing simples de vidro. Apenas tem uma mascara para transparência. Elas são apenas para serem usadas como acessório nas imagens internas. Por isso fiz algo simples mas que pudesse ficar bonito sendo apenas "coadjuvante" de uma cena maior.
ficou bom as garrafas...soh q o liquido pode ser melhorado....e tbm parace q aquele plastico da tampa esta refletindo igual a garrafa.....pode ser soh impressão minha..mas de uma olhada....parabens..abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
É assim q vc passa seu tempo? hehe, mto bom, ou melhor perfeitooooooooo.
Valeu T-rex!! Então Quivesgo, como eu disse, a idéia não é fazer uma imagem exclusiva das garrafas. Se num close assim elas ficam razoáveis, dentro de um cenário onde serão apenas detalhes decorativos esses defeitos não serão percebidos. Um abraço
Aff meu 3d amado, muito bom. Imagine quando estás trabalho à vera... A poltrona ficou muito boa.
Abraços, Jorpaes
Cara tá muito show, pôe uma dessas ai pra nós bebe :D :(:(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.