Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Pescinelli   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
FAbiOo   São Paulo - SP

"Caça" futurístico

Por: zeroChaos  

Em: 20/01/2009 19:16

eu fiz essa cena para por em prática um tutorial que eu li sobre como criar nuvens com partículas. A cena foi feita no max e recebeu acabamento no Photoshop. Espero que vocês gostem :D .
cara adorei a cena . sendo que nao gostie desse brilho na frente da nave . e tbm tente melhorar os materiais .pra ficar mais photorealistc. flw abraços ae . bons estudos
Valeu pelo elogio :-P . Eu também achei q os materiais ficaram devendo... Quanto ao brilho, foi mais pra fazer um teste.
Eu melhorei um pouco as texturas e tirei o lens flare.
segue um up da imagem. Eu mudei o plano de fundo(as nuvens) e fiz renders de ângulos diferentes. Espero que vocês gostem.
ae ficou muito bom cara. só acho agora que vc deveria ter colocado um gzimos sei lah como se escreve . atraz onde sai os jatos . ficaria mais realista . posta mais ups ae . flw aabrçaos
williamanimation, novamente obrigado pelo elogio. Eu tentei usar o fire effects e gizmos(creio eu que essa é a grafia correta) cilíndricos pra fazer os jatos. Eu ainda estou testando configurações, então aguarde outros ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 8 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.