Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Ale   Joinville SC - AC
Anderson   rio de janeiro
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Bateu uma Sede ai??

Por: davimafra  

Em: 21/01/2009 12:17

Tava sem nda pra fazer e resolvi fazer um suquinho de laranja. Postem suas opiniões ai. :P :P
olá... tudo bem?.. primeiramente parabéns pela cena.. ficou muito legal só achei a laranja facetada... podia dar um smooth nela... e parece que o mapeamento da casta tá meio esticado... dá uma ajustada nisso tb.... o suco tá muito opaco (acho que é essa a palavra)... ele podia ser um pouquinho transparente... bem de leve... (ficou parecendo um tang de manga.. rsrs) colocar uns cubos de gelo ficariam show..... as gotinhas foram pós produção né... parecem meio artificiais... no mais é só dar os parabéns... coloca uma mesa em baixo e uma hdri de uma lanchonete no environment... vai ficar bem legal... abraço.
Fala Davi;) A cena esta boa mas eu melhorarai algumas coisinhas:P Além das observações citadas pelo amigo Chthone..eu diminuiria a "quantidade" de suco no copo eplo menos uns tres dedinhos:D Com isso acho q daria para v a parte de cima do suco..ai vc pode colocar umas bolhinhas e tal..tem uns tutos legais sobre isso aqui no forum. E por fim colocaria mais gotas. No nesse caso eu criaria vairos tipos de gotas,agruparia e no PF eu distribuiria essas gotas.
Aew galera vlw pelas dicas. Ai vai a imagens com algumas modificações. Qto as bolhas n são pos produção n. A imgem da lanchonete hdri eu ainda n encontrei. Nas gotas eu usei o scatter mas n sei c fiko mto bom. Qto ao suco eu tentei aumentar um poukinho o refract + ai a cor do suco ficou marrom parecendo chá. So consegui a coloraçao sem a transparencia. :(:(
cara vc ta de parabens, se permitir a opinião de um leigo... achei essas gotas muito escuras, ta parecendo gotas de algo sujo q espirrou do esgoto, acho q o amigo ali quis dizer é diminuir o tamanho delas pra ficarem goticulas msm
tambem achei que as gotas podiao ser mais transparente! mas ta linda suas imagens! pior que deu cede mesmo! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Amigão, eu gostei bastante da sua cena, eu colocaria um pouco mais de reflexo e transparencia nos cubos de gelo e acertarias essas goticulas, mas a cena ta muito legal, e a proposito eu estava mesmo precisando de uma textura de laranja exatamente como a sua, como vc fez? vc fotografou uma laranja?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Legal! Só fazer as observações dos colegas que ficará 10!
poxa.. melhorou muito... parabéns.... só acho que o líquido de dentro do copo ainda pode melhorar.. perceba que tá diferente da laranja do lado .... rssr.... precisa trabalhar um pouco mais nesse material tb.... mas boa evolução.. parabéns... continua upando a imagem e mostrando p/ nós... abraço...
Stherno3D: na verdade eu pequei de 1 foto da net com boa resolução e coloquei no PS, isso + um bumpzinho. C vc kiser passa o e-mail q eu t mando. Consegui colocar um pouco de transparência no suco e um pouco de glossiness. Diminui bem as gotas, mas aumento bastante o tempo de render ( sao 1200 gotas). Qto as gotas estarem escuras era por causa do hdri q tava escuro. Coloquei + reflexo no gelo tbm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 8 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.