Alfaromeu 2300 Classico....Moderno??? FINALIZADO.

Por: sidi  

Em: 21/01/2009 21:02

muito loco tudo isso!
www.maquetes3d.weebly.com
legal o modelo, mas o volante nao esta muito grande ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
[i:85f846cb53]Ricardo Duarte: Obrigado pela visita!!! Donald mouse:O volante realmente esta grande mas ainda esta em andamento. Obrigado por observar. Talvez eu mude para um volante mais moderno.....não sei....vou falar com meu fornecedor! rs Olha ae gente estou postando mais 4 imagens, agora ele esta com detalhes nos pneus. Dei um detalhe na roda para vcs verem como esta. Agora vou colocar o modelo em uma estrada para ver como fica! Espero criticas.......... e tbm elogios....ninguém é de ferro, né?!!hahahaha.....Flows![/i:85f846cb53]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Cara, cê devia mandar isso pro Chip Foose (overhaulin). Acho que ele ia pirar! Tá muito bom! Parabéns!
muito show mesmo^^
show de bola velho... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Fala ae rapazeada!! geandré, Marcelxpt1, Edu Santos, obrigado mesmo pela força de vcs, Valews mesmo! Bom mais imagens para vcs avaliarem!! A 1° Foi meu teste antes de fazer a final com a composição, espero q gostem!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
fala sidi.... cara porque tu nao usa o shader Matte para fazer a integração??? Ta muito lindo a caranga. Beiiiiiiiii... ficou violenta a maquina............ forte abraço!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Fala mestre mansilha!!! Pois é cara......não consegui colocar esta sombra difusa da skylight no matte. Meu max é o 9, talvez isso seja o motivo.....tentei achar o shader matte/shadow/refections na lista da lume, mas não achei, tentei ajustar de todo o jeito o matte na cena.....tbm nada. Colocando uma mr omn,i a sombra aparece, mas eu não queria mais uma luz na cena, enfim...Inclusive a cena da composição esta com matte aplicado mas a sombra não aparece, por isso usei o AO para a sombra tbm, alem de deixar a cena bacana! É isso..... obrigado por acompanhar e me ajudar, se tiver alguma sugestão de como ajustar esse bendito matte te agradeço! Flows e obrigado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
up!!!??
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 13 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, NunoGarcia, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.