Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
GARGAMEL   Maceio - AL
Lucas Rafael   Parana - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
claudiosdr   Brasil - CE
Paulo Lira   ferraz - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Escudo Escola de Futebol

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/01/2009 14:00

Bom gente, queria q vcs avaliassem esse escudo q eu criei para a escola de futebol onde eu jogo. ta legal? no futuro tbm vai ter uma versão 3d pra um site.
Ola rex... ta legal + acho q vc pode trabalhar um pouco + de cor, como por exemplo essa parte da bola poderia ser branco ao invés de amarelo que ja tem no restante todo :P
na verdade a cor foi um pedido do treinador, que me pediu pra faze, que fosse nas cores amarela e preta, que são as cores do uniforme do time.
ah gente, uma modificação aqui, coloquei o ano que a escola começou.
então ja é hehheheh
opa T-rex! ficou muito show hein! só acho que esse 2007 poderia ser um pouquinho maior, mas não muito eu adorei e tenho certeza que o pessoal da escola de futebol vai adorar também parabens t-rex Abraço!
Fala t-rex... cara gostei em termos. Ali em baixo aquela bolinha além de assimétrica quase que repete o desenho maior. Poderia colocar ali em baixo algo que lembre primavera. Outra coisa procura ser mais preciso neste tipo de trabalho. Simetria, Esquadro, Centros, etc... Essa é a dica. Abraço!!! :00:

www.trace3d.com.br
vlw pelos coments gente. axo q vo aumenta o 2007. quanto à bola mansilha, na verdade eu dividi ela nos gomos, a intenção é que ela se junte numa animação que eu vou fazer posteriormente pro banner do site entende? tipo akelas correntinhas que vendem por ae? olha, fiz um wallpaper com a versão 3d do escudo q fiz.
cara... essa bola "quebrada" está parecendo um ovo.... ficou estranho. tente seguir oq o mansilha falou, troca ela por algo que lembre primavera... outra opção é vc excluir ela, e fazer a animação com a bola central... ela sendo montada gomo por gomo, não como uma bola "quebrada" que se encaixa... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
hehe, olha gente, de qlq forma, pelo jeito a ideia nao fiko legal, mas eu ja passei pra gelera e como isso foi um pedido, não cabe só a mim decidir, entendem? vou ver com o treinador se ele axa que deve ficar, pq o pessoal da escola gostou. qlq alteração mando novos ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 9 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.