mansilha - É amigo, eu tenho sim, muita paciência e perseverança hehe, olha obrigado por estar acompanhando mais um trampo meu blz, forte Abç.
Rafael.RP - Valew amigo, na verdade eu nem parei pra pensar ainda em como vou texturizar tudo kkkk, vai ser de amargar hehe, obrigado por estar acompanhando valew.
williamanimation - Brother não esquenta, eu não levei a mal o que vc comentou, eu sei que foi apenas uma brincadeira, não esquenta, olha fico muito contente por vc está gostando da modelagem e estar acompanhando de perto esse Trabalho, valew mesmo, Abç.
tvidotto - Oi amigo, é basicamente esse foi o tempo gasto na primeira parte da modelagem, agora está um pouco mais que isso, todos os artistas que conheço que de certa forma migraram do 3D Max para o maya ou trabalham com o Max a algum tempo e passam a mexer no Maya tem essa dificuldade porque os programas tem modos de operações muito diferentes, mas quem mexe com o maya logo de início antes do 3D Max é muito mais rápido pois já absorveu sua forma de trabalho, é um fato que a view port mais rápido entre todos os programas de 3D da atualidade é a do Maya, ele tem configurações pra tudo, no meu caso, assim que inicio um novo projeto, crio logo um leque de botões de atalho que são os mais usados por mim, então isso facilita muito o meu trabalho, mais tenha certeza que se vc entender a metodologia de funcionamento do Maya, vc vai ficar muito mais prático e consequentemente mais rápido, não estou menosprezando o Max aqui não, longe de mim tal afirmativa, mas no meu caso em particular, o maya é o soft mais completo e dinâmico que conheço. Abç.
Vladis - é sim, parece feito em lápis mesmo hehe, é o efeito da oclusão, mais obrigado pelo elogio valew. Abç.
chthome - Valew meu amigo, obrigado por estar acompanhando, tenho certeza que vc me dará altos toques, Obrigado, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page