Ovni - W.i.p Animação 01

Por: wendell marinho  

Em: 24/01/2009 17:41

falae wendel . cara esta cada vez melhor em vamos lah to acompanhando aqui . cara tbm nao foi minha intençao dizer que vc iria sacanear as pessoas foi mal ae qualquer coisa. fora isso to adorando o trmapo .cara abraçao ae.
2 horas? no maya? eu to apanhando muito para modelar no maya, acho mto mais lento que o 3ds, estava tao acostumado com os atalhos, isso de ficar apertando o botao direito e escolhendo a opcao dificulta mto minha vida =] voce criou algum atalho para selecoes com vertice, aresta e plano ou vai no botao direito mesmo? abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
A imagem bem de frente parece um desenho de lápis, ficou muito show essa modelagem.
rapaiz... seu nivel de detalhamento impressiona.. muito louca a sua idéia.. vou acompanhar.. rrss
mansilha - É amigo, eu tenho sim, muita paciência e perseverança hehe, olha obrigado por estar acompanhando mais um trampo meu blz, forte Abç. Rafael.RP - Valew amigo, na verdade eu nem parei pra pensar ainda em como vou texturizar tudo kkkk, vai ser de amargar hehe, obrigado por estar acompanhando valew. williamanimation - Brother não esquenta, eu não levei a mal o que vc comentou, eu sei que foi apenas uma brincadeira, não esquenta, olha fico muito contente por vc está gostando da modelagem e estar acompanhando de perto esse Trabalho, valew mesmo, Abç. tvidotto - Oi amigo, é basicamente esse foi o tempo gasto na primeira parte da modelagem, agora está um pouco mais que isso, todos os artistas que conheço que de certa forma migraram do 3D Max para o maya ou trabalham com o Max a algum tempo e passam a mexer no Maya tem essa dificuldade porque os programas tem modos de operações muito diferentes, mas quem mexe com o maya logo de início antes do 3D Max é muito mais rápido pois já absorveu sua forma de trabalho, é um fato que a view port mais rápido entre todos os programas de 3D da atualidade é a do Maya, ele tem configurações pra tudo, no meu caso, assim que inicio um novo projeto, crio logo um leque de botões de atalho que são os mais usados por mim, então isso facilita muito o meu trabalho, mais tenha certeza que se vc entender a metodologia de funcionamento do Maya, vc vai ficar muito mais prático e consequentemente mais rápido, não estou menosprezando o Max aqui não, longe de mim tal afirmativa, mas no meu caso em particular, o maya é o soft mais completo e dinâmico que conheço. Abç. Vladis - é sim, parece feito em lápis mesmo hehe, é o efeito da oclusão, mais obrigado pelo elogio valew. Abç. chthome - Valew meu amigo, obrigado por estar acompanhando, tenho certeza que vc me dará altos toques, Obrigado, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wendell marinho - cara parabens, seus trabalhos são ricos em detalhes, da gosto de sempre entrar nos teus posters, porque sempre vejo dedicação nos seus projetos, parabens, vou acompanhar, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Caramba muito show que criativade!!!! ual, muito louca essa nave forma inedita, pow adorei mesmo!!!!
saulo lísias - Brother muito obrigado, gosto muito da sua participação porque sei o fera que vc é, seus trabalhos também me impressionam muito, vc é muito considerado aqui pela galera do forum e com toda razão, olha muito obrigado pelos elogios e fico muito feliz que vc vai acompanhar mais um trabalho meu, valew. Abç. Vagner Moreira - Amigo muito obrigado pelos elogios, isso me insentiva a caprixar ainda mais no projeto, valew mesmo, continua por aqui acompanhando ok, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
opa wendell Ta ficando legal essa nave... to acompanhando esse projeto aê.. vai firme que vc tem talento kra... abras
Grande Wendell, cara muito boa essa sua ideia para projeto pessoal, realmente no youtube tem muitos videos desse tipo.. alias um dia desses vi no fantastico um video muito real que tava rolando na net, ai eles descobriram que foi um artista frances que fez tudo por computador.. inclusive a cidade, a camera q filmou o ovni.. cara ficou muito lokoo.. Pela modelagem que vc ja esta fazendo da pra ver que vai ficar incrivel isso ai tbm hein.. vai ter bastante coisa pra animar.. vou acompanhar esse projeto que promete hein parabens mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 23 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.