williamanimation - Brother obrigado pelos elogios, também curto os seus trabalhos, são de muito bom gosto, olha não se preocupe pois a intenção não é de fazer o fake passar por real, é tentar conseguir o máximo de realísmo porém todos saberão que foi em 3D, faço questão de explicar isso quando postar o vídeo no youtube, enganar as pessoas não é legal. Valew amigo, Abç.
Diego_sd - valew Brother por estar acompanhando, também espero que fique muito legal hehe, e respondendo a sua pergunta: É muito difícil vc não se influenciar por outros trabalhos, ou filmes, ou até mesmo alguma arte conceitual sobre esse assunto, pois como já falei no início do post, tem muita coisa na internet e no youtube, porém, estou tentando criar uma modelagem própria, tentando ao máximo não copiar nada que já tenha visto, simplesmente vou modelando pra ver no que sai, e até agora está me agradando, mas se eu não gostar de alguma coisa, há sempre o botão DELETE KKKKK, obrigado mais uma vez e um Abç.
guiblayd - Cara muito obrigado pela força, vamos lá né, Abç.
tvidotto - Obrigado amigo, olha eu passei até esse ponto umas 2 horas, porque como falei, estou modelando e vendo no que vai dar, não estou seguindo nenhuma coisa pronta, estou criando a cada estrude que dou hehe, e sobre esse vídeo do falso anjo eu também ví hehehe, os crentes ficaram eufóricos hehe. Abç.
tecladista_dt - Cara todos somos um pouco né kkk, valew obrigado pelo elogio e por sua participação, e continua por aqui que está só no início Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page