Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lince   Farroupilha - AC
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
LeandroTS   Birigui - AC
druga1992   Fortaleza - CE

A fuga

Por: Glauco Longhi  

Em: 26/01/2009 16:49

belissimo trabalho...
edu - muito obrigado cara wendell - muito obrigado. Foi inventado, vou postar o concept art depois ok? kamill - obrigado vladis - obrigado 3dzinho - obrigado mansilha - obrigado, vou rever as penas bender - muito obrigado cara fly666 - obrigado stherno3d - poxa, muito obrigado, fico agradecido. wagnertico - obrigado obrigado pela forca galera algumas imagens do zbrush
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
lindo trabalho. realmente muito artístico. parabéns, é um dos trabalhos mais bonitos que eu já vi aqui na 3d1 na minha opinião. curti pra caramba.
ah, da uma conferida nakele link do cara que fez os concepts, nao ta entrando. eu adorari ver o site tbm.
consertei lá t-rex. muito obrigado rapaz. fico feliz que tenha gostado. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
o concept do Agnaldo Almeida
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Bela imagem Glauco, seu nivel esta cada vez maior. muito boa em geral! parabéns! abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Glauco Longhi - cara desde o começo de teus estudos com o ZBrush eu sabia q vc mostraria um alto nivel de trabalho, tu mesmo me ensinou muitas coisas no ZBrush, eu tava sempre te atrapalhando no msn, hehehehehhe.... eu parei de estudar o ZBrush por falta de tempo, correria total aqui, mas assim que der eu volto a estudar a todo vapor. mais uma vez vejo um trabalho lindo seu cara, parabens mesmo, te desejo sucesso, que todos teus sonhos seja, realizados por completo, tu é um cara muito gente boa, um brother mesmo, falow.... abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Caramba em cara, matou a pau! :D Otima imagem! Muito bom mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Peres! Brigadao meu brother Saulo - cara, te juro que fiquei até emocionado agora....muito obrigado pela força brother. O mesmo para ti, tu é um cara muito firmeza rapaz. Obrigado mesmo. Cursi - Obrigado velho, grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 3 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.