Samsung Lançamento

Por: buffalo_soldier  

Em: 26/01/2009 22:37

Eis o que há de mais moderno em matéria de atraso.
ahhahahhahhahhah arraso mano.. curti pakas
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito show.. parabens
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Vixiii, eu ainda tenho um destes haahha só que é do todo grafite!!! Bom tá menos detonado mas ta funfando ainda heheh, parabens
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
caramba man . adorei . eu jah tive um desses . e nao era nada bom AUSHUHASUHUAHSUHASUH adorei modelagem e, as texturas estao fora de serio . perfeitas . muito real . coloque em uma cena ou photomontagem . neguim vai pensar que eh foto . flw abraços ae em . PARABENS.
hehehehe... samsung fashion voicer... era uma parada dessa.... Wseijin... nao acredito q vc tem um desses cara... o máximo q um celular guenta em minha mão são 6 meses... rsrs Valeu galera... q bom q vcs curtiram... vou fazer um render com uma cena pra ver como q fica... abs!!
Opa, ótimo render. Parabéns!!!Forte abraço!

www.trace3d.com.br
valeu mansilha... abç cara!
fala caramto bom! o metal ali ta realmente mto bom! soh eu diria q uma batida pra rachar o vidro do jeito q rachou ia afetar o cristal liquido e ia manchar ... agora pensando eu nao sei.. mas essa tela nao eh cristal liquido mas eu acho q mancha do msm jeito mas ta mto bom...
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.