Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Colli   Maringá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo 3D   Brasil - BA
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Garte   Brasilia - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Concept FIZER

Por: calc  

Em: 27/01/2009 00:25

ESSE SIM É UM CONCEPT DE VERDADE!!! HEHEHEHE Muito bom kra! Acho q vc ganha viu! Perfeito do Design, curvas esportivas, bem harmonicas, sem exageros! Muito bom mesmo! Abraço!
Valeu galreg2002!!! A ideia era fazê-lo um pouco futurista mas com linhas mais conservadoras mesmo. Agradeço d+ se o voto for meu!!! Valeu messiascunha e mansilha!!! Valeu 3duardo!!! É fácil. É só tentar manter a distancia e as medidas dos poligonos iguais, ou pelo menos parecidas. Valeu RODRIGOCM!!! Alguns meses no Curso de Design me ajudaram um pouco a ter noção das formas. Modelei só pra particiar mesmo, mas se ganhar, beleza então!!!! Essa é só uma imagem final pro desafio cgauto, mas to preparando uma com resolução maior pra gente poder ver todos os detalhes... Abraço galera e valeu!!!
qq isso hein? q modelo lindo. é mais um forte candidato. parabéns, lindo trabalho. só não gostei dessa integração aí. ficou parecendo que a proporção está errada, pelo menos pra mim, fikei com essa impressão.
cara adorei a modelagem texturas. parabens msm . mais como o trex disse tbm nao gostei dessa integraçao . acho que prefiro uma rua ou coisa parecida. ficaria melhor. mais o modelo esta lindo texturas entao . nem s e fala . flw abraços. post mais ups.
Show de bola este concept car. Parabéns.
THINK DIFFERENT!!!
show de modelagem e render..paraberns...
Valeu galera!!! Agradeço a força. Acatei a dica e estou trocando o material do ground. Estou renderizando uma imagem com maior resolução. Antes do carnaval eu posto ela pra gente. Abraço!!!
parabens calc....belo trampo....posta um render da traseira da criança.... abs..
pode deixar rajadeira. to preparando tambem... valeu!!!
calc!! perfeito cara!!! esse farol gostei muito veio!!! parabens!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo nenhum membro e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.