Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
EvandroGP   Paraná - PR
charles_camp   Rio de Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Nynna 72   São Paulo - AC
alex10   leme -SP - SP

Super Bike!!! Comentários serão bem-vindos!!!

Por: Qual? Estudio de Animação  

Em: 28/01/2009 17:08

cara, parabpens, tanto pela modelagem quanto pelo render pra min tá perfeito... grande abraço
Ola Qual?, tudo joia? Seja bem vindo... So tenho uma coisa a falar... muito bom teu trabalho, lindo mesmo.
Seja bem vindo ao fórum amigo, espero que poste bastante imagens.. e se todas forem nesse nível ai.. vou ficar esperando pra ver.. rsrsr, essa bike ficou ótima.. modelagem perfeita e render muito bom, estou estudando maya tb... acho ele muito legal, são poucos usuários aki no fórum q usam maya.. qualquer coisa eu te encho o saco.. rsrsr abraço amigo!
www.nhuks.com.br
Shows o modelo......tem na cor azul?rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
muito bom mesmo !!! parabens !
E ai blz Nhuks, cara legal que vc gostou desse meu trabalho, e interessante saber que vc tambem estuda e usa MAYA , Nhuks eu estudo esse programa a mais de 2 anos, e qualquer duvida que vc tiver vai ser um prazer trocar uma ideia contigo.
Cara..parábens!!...mto bommm...criatividade 100 % ;) vlw!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Seja bem vindo!! Cara que doidera esta bike!. Muito legal. Deixa eu perguntar isso é pra se fabricado? por que ao que me parece ela é com cardam e bikes com cardam não deram certo até hoje. Se a sua der vai ser a primeira. Parabens pelo modelo. Abraço
Tudo muito legal, parabens!
Barbaridade, mas é tri esta bike...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 13 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Fabio Catelleno, gago, Sergio1987, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, xamusquinha, Celso Borttoloto, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.