Meu primeiro post e Primeiro trabalho

Por: Lohrian  

Em: 29/01/2009 15:02

Olá a todos! Sempre visitei o site mas nunca fiz nada significativo pra postar, e primeiramente um parabéns a todos da 3d1 pelo ótimo trabalho neste site. Este desenho é o meu primeiro trabaho que faço, foi para um site. E gostaria da opinião de vocês. Foi feito em MAX 9. A partir deste modelo ainda estou estudando como fazer a animação deste. Quase tudo que aprendi foi aqui no site, seguindo tutoriais. Fiz com boxes, cilinders, tubes e bends, strechs, tapers. Vlw! Lohrian
Cara está muito legal, para primeiro trabalho vc mandou muito bem, parabéns, e continua estudando que vc tem futuro. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
cara, legal, curti mesmo esse personagem. eu diria bem-vindo à 3d1, mas vc disse que já frequenta, então, bem-vindo ao fórum da 3d1, ok?
pow brigadão cara! q bom saber q to no caminho certo. alguem me recomenda um curso bom pra fazer? em dvd, online ou coisa assim? flw!
claro. os cursos da 3d1 mesmo. lá em cima em cds. hehe, até hj não me sobrou uma graninha pra compra, mas assim q eu puder eu vou comprar, é mais do que bem recomendado hein, pode pergunta, todos que fizeram estão satisfeitos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.