Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

dadinhos

Por: marcio.alain  

Em: 30/01/2009 12:38

ai vai uam imagem q fiz em uma tarde dessas.... so pra passar o tempo mesmo!! peguei de referencia de outra imagem...
por cara...ficou legal ...os dadinhos estaum certos....legal msm..parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
gostei dessa imagem. simples mas muito bonita. muito bom gosto.
bacana...
iai marcio....bem bacaninha cara....hehe....abraççç ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
marcio.alain brother, gostei, ficou muito legal, parece que coisas relativamente simples tendem a ficar bonitas por natureza, será que a beleza consiste na simplicidade das coisas, hum acho que essa foi para pensar hein, parabéns ai ok, aahh só pra não dizer que não dei um pitaco, só de zoeira, faz um outro render, só que dessa vez, coloca 2000 de ior no shader vermelho dos dados e renderiza usando raytrace, acho que vai dar uma aspecto legal de refração de plastico nos dados, é só uma sugestão, falow brother, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
"wendell marinho" disse: marcio.alain brother, gostei, ficou muito legal, parece que coisas relativamente simples tendem a ficar bonitas por natureza, será que a beleza consiste na simplicidade das coisas, hum acho que essa foi para pensar hein, parabéns ai ok, aahh só pra não dizer que não dei um pitaco, só de zoeira, faz um outro render, só que dessa vez, coloca 2000 de ior no shader vermelho dos dados e renderiza usando raytrace, acho que vai dar uma aspecto legal de refração de plastico nos dados, é só uma sugestão, falow brother, abç.
ai wendell, realmente foi pra pensar mesmo!! mas concordo plenamente com oq vc falou, a beleza consiste na simplicidade das simples. eu gosto de cenas simples... e as vezes dao ate mais trabalho. pelo menos eu acho... vou fazer sim oq vc falou... vou fazer outros dadinhos melhores e com certeza vou pegar essa sua dica!!! valeu ai!!
"bender" disse: iai marcio....bem bacaninha cara....hehe....abraççç ai
ei bender, valeu mesmo!! logo, logo, estarei postando outras imagens simples assim!!
"T-rex" disse: gostei dessa imagem. simples mas muito bonita. muito bom gosto.
valeu cara... gosto de cenas simples assim!! ja to arrumando outras... valeu!
"guivesgo" disse: por cara...ficou legal ...os dadinhos estaum certos....legal msm..parabens^^
valeu fera!! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 4 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.