Avaliação geral (Tanque de guerra)

Por: mess  

Em: 30/01/2009 13:07

Caros amigos, deem sua avaliação para esta cena, criticas, elogios e sugestões são muito bem vindas. Abraços...
Cara muito legal, parabéns, gostei muito desse render meio de revista em quadrinho, não sei se é cartoon, mais ficou muito bonito, esplica qual foi o renderizador e o processo de render dessa cena, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
cara, gostei muito do estilo. só não gostei muito da água. mas o tanque e o cenário tão show.
bem legal..tb achei meio escuro...estou no aguardo sobre a resposta do tipo de render...me amarro nesse estilo..ai como nosso amigo fera da animação wendell...
wendell marinho, este render é simples, foi renderizado com mental ray, com uma simples iluminação, 01 skylight, e finalização no photoshop. T-rex, a intenção não era para parecer agua, seria um tipo de petróleo ou derivado, mas ta valendo. Obrigado.
hehe, entao ta explicado. nesse cao, tá ótimo, shushushu, taa estranhando uma agua tao escura e viscosa, maus meu erro aí. tua imagem ta perfeita intaum.
Grande messias...grande imagem. Parabéns!!!

www.trace3d.com.br
T-rex, ta tranquilo. Valeu galera...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.