Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
leonardo teixeira   são paulo - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
Alan Douglas   Serra - ES - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Relógio - modelagem/textura/render

Por: marianosteiner  

Em: 30/01/2009 14:00

ei o modelo e a cena, com uma pós +- no ps, só pra fundir uns layers e melhorar o contraste. Espero que tenham curtido o estudo!! Obrigado pelos comentários AS imagens em alta estão no meu blog: http://marianosteiner.blogspot.com Abraços!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
perfeito cara, mto bom mesmo. To até agora procurando o que criticar. Soh acho que ficaram um pouco granuladas. Fora isso, perfeito. Abraco.
Gostei bastante dos últimos renders! Acho que você precisa tomar cuidado com repetição de texturas (como a base de madeira do relógio) e que as caustics frente ao óculos estão um tanto exageradas no brilho. Abraço
Arrasou, adorei os detalhes do relogio
Muito bom Mariano, os materiais ficaram 100% e esse efeito de envelhecido apavorou!!
opa cara tudo bem? muito bom teu trabalho, e se tu aceita algumas críticas então permita-me comentar: 1- os ponteiros a textura as sombras, na última imagem parece que são a mesma peça, dá prá ti colocar uma luz bem fraquinha só prá realçar a sombra de um ponteiro sobre o outro... por que a textura e o material é o mesmo daí parece que é tudo a mesma peça. 2- não tem mais a tampinha? velho a tampinha tá o luxo com o relógio, muito massa mesmo, e tipo, quando tu colocar a tampinha, faz uma "dobradiça'' mais visivel tá ligado fica mais real e mais perfect! 3- tem vidrinho? cara desculpa mas eu não concegui ver o vidrinho... velho de boa não quero que fique com raiva de min, sinceramente eu não concigo fazer um trampo assim ainda, to só a uns 6 meses no 3D, e tá lindo cara, mas como todos nós visamos somente um objetivo, a perfeição cada vez mais parecendo a realidade, acredito que tu irá levar pelo lado bom da coisa. e velho... parabéns cara, parabéns mesmo ... paz aí prá ti e continue assim cara... logo vai tá nas imagens em destaque! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 23 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.