Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
dyeizom3d   São Paulo
Neoferd   Brasil - SP

Character Dino Cartoon

Por: Tom Silva  

Em: 30/01/2009 15:35

Galera vai um UP do dino, fiz um pequeno detalhe na pele dele no ZBrush. :D
Agora com a textura aplicada dentro do max
Grande Tomax, tudo bem???, Muito fera cara, vc sempre manda muito bem em tudo que vc faz em CG abraço
Fala estebanXRK blz kra....muito obrigado, é por que tenho aprendido a fazer trampos assim com ajuda de feras como você... Valeu...um abraço brother.
os detalhes que vc fez no zbrush, não ficaram no dino texturizado. vc não colocou mesmo ou foi um "erro" isso? ps.: a textura que vc fez no zb da pele, ficou muito bom.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Blz Edu Santos? Kra não é um erro...é que os detalhes só vão aparecer no render pois estou utilizando NormalMap do Zbrush é por isso que não aparece na viewport....umas das coisas q acho falta no max é que ele não tem uma opção para apresentar na viewport o normalmap. Mas valeu pelo comentário e a observação....um grande abraço amigo.
ah tah... agora que vi que é um print da viewport ... achei que fosse um render... foi mals cara.. Abraços e segue ai que quero ver esse bicho animado... rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá galera blz? Demorei mas estou de volta no meu trampo, é dificil conciliar trabalho com seus trampos pessoais, mas aos poucos vou terminando essa imagem. Então estou colocando alguns ups para a galera ai dar uma olhada, estou fazendo um cenário para colocar meu dino, podem falar...estou aberto a opniões.... OBS: Todas as 3 imagens são printscreen da viewport...não é o render. Um grande abraço a todos :D Falow
Pow mto bacana cara esse cenário e o dino tbm!! mas tipo assim se vc desse uma estendida no cenário, tipo, deixasse ele maior. mais estendido! mais ta de boa esses daí!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Fala JohnGadita obrigado pela dica Vou ver como possa fazer essa sua idéia, também tinha penssado nessa possibilidade de dar uma almentada no cenário, vou ver se fica bom e se der certo post aqui... Valeu brother pela força um Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 13 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.