Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
sosmonster   são paulo - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
johnnybise   São Paulo - AC

Jem777

Por: alyrio  

Em: 31/01/2009 21:54

Fala galera, eu to voltando a atividade, na verdade eu instalei o 3d hj, depois de muito tempo parado. Pra quem pode ver alguns das minhas modelagens iniciais, eu estou postando minha melhora, tanto como guitarrista como modelador XD Estou postando agora o que deverá ser uma Ibanez JEM777, do steve vai. Eu sei que ja modelaram essa, mas é só pra eu esquentar, tenho planos para uma mais simples, como a do satriani, mais enfin, algumas fotos do processo de modelagem do corpo e um render( default scanline ) abraço, espero conselhos para que esse projeto se conclua bem srsrr
Caraca, acabei de reparar q o compartimento das molar é ao contrario...a blue print ta muito loka, nao consegui ver e o encaixe do braço ta feio msm, mas será escondido =]
Fala galera, desculpa a demora, eu to em vestibular entao nao tive tempo de postar, fiz ela no inicio das aulas, mas agora ta apertando pra mim srsrsrsr abraço :D
Opa, está ficando ótima a guitarra, continue ae. Ah, me lembro de já ter visto em algum lugar um tutorial de modelagem de guitarra em português, mas não me lembro onde, se alguém souber ae dá um toque por favor. []'s
E ai alyrio, ta bacana a guitarra. O que voce acha de complementar a cena com alguns objetos depois, acho q ficaria legal. Parabens.
cara a modelagem ta muito boa não lembro como era esse modelo e to com preguica de procurar no google =], mas no corpo dela, nas 2 ultimas imagens sinto falta de uma arredondada nas bordas (pelo menos a minha fender é bem arredonda) e parece que esta com um leve defeitinho na malha na parte de baixo do corpo, ta com uma sombra, pode ser o smoothgroup tb a hora que entrar um occlusion vai dar para ver melhor os detalhes as texturas do escudo e do braço estão muito boas, continua postando que quero ver como vai ficar abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
muito boa sua modelagem.. fico loko.. realmente as bordas dessa guitarra sao bem duras mesmo..nao sao arredondadas.. só achei q tem alguma coisa estranha ali no comeco da guitarra na imgem 2.. parece meia torta mas é pouca coisa.. mas na qustao do render..eu acho que vale a pena da uma mudada..pq esse fundo todo branco ai nao valorizou a guitarra q tbm é branca.. se eu fosse vc faria um fundo cinza escuro sei la.. e pelo que deu pra perceber vc usou duas luzes..uma do lado esquerdo e uma no direito.. eu axei que essas duas sombras duras nao estao muito legais.. faz tipo uma iluminacao de estudio, com sombra suave vai ficar exelente.. abraço
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Esta ficando bacana cara! Mas concordo em relaçao as bordas da guitarra, elas sao mais certinhas... Tambem notei que a marcaçao esta pegando embaixo do traste, nao no meio de cada casa! Poderia mudar a cor de fundo mesmo, para dar mais destaque ao objeto, assim ficou muito homogenio! Mas gostei do resultado cara! Parabens ai! Obs: Pelo amor de Deus, poem essa guitarra ai num pedestal, vai impenar a bichinha toda assim...rsrsrsrs Brincadeira! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa msm.....mas acho q da pra melhorar a textura do escudo....coloque aquele brilho dela .....a textura da parte de traz do braço está estranha....não está suave igual a madeira está estranha...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 2 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.