Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
alegrafiti   varginha - MG
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Preview curta anim

Por: loskim  

Em: 02/02/2009 18:17

Olá pessoal da tresd1, ta ai mais um projeto pessoal que esta em processo ainda, pretendo fazer um animação de um combate entre esse e um outro robo que tenho, daí coloco os processos aqui quando começar, espero que goste, e podem decer a lenha rsrs, todos comentários são bem vindos.
Esse preview só pra ver uma das funções que ele terá.
ual... ql render? posta o outro robo soh naum gostei da luz amarela e acho q o laser da mao dele devia preencher toda lente parece lens flare heheh vou acompanhar abraço
rafaelpiccinin, o render é vray, logo logo posto o outro robo, e o laser é lens flare mesmo, esse ai foi só pra preview, só pra mim ter uma ideia de como ficaria, e obrigado ae pelo apoio, logo logo tem mais.
Como prometido ta ai um exemplo da cidade, ta meio bagunçado mas estou ajustando ainda. Devido ao tempo pode ser q demore um pouco, mas logo logo, posto mais.
essa cidade ficou muito bom... como vc fez?
Eu usei modelos de predios mesmo e distribui, fazendo as ruas e quadras, e de segundo plano no fundo, usei um plugin chamado greeble que é bem conhecido.
altus projeto!! vai ficar lindo!! continua ae 8) parabens abraço!
mais algumas...
orra... essa parada ta prometendo heim?!?!?! abraços, até agora, belas imagens...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 2 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.