Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
evandro_ebs   Curitiba - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Fusca 1963 Finalizado

Por: dallest91  

Em: 03/02/2009 18:28

E ae pessoabl beleza? Começei ai um fusca pro desafio do Cg-Auto... Té +
ahhh mano a modelagem ta loka hein capricha na textura e no render
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Opa.. vlww! pó decha! vo capricha sim.. Té +!
Caramba! Ficou muito bom! Estão faltando os faróis, não é? Abraços.
vamos lah dallest vc consegue cara. lindo modelo . parabens.. estou a acompanhar...
Muito legal, eu tenho grande dificuldade de fazer os frisos da porta e da janelas. Mas vamos ver como vai ficar este fuscão ai hen.
naum tem o que comentar!! modelagem muito perfeita!! mas o nissan? naum vi mais ups.. desistiu? da o modelo pra mim xD abraço!!
Opaa.. vlw pessoall.. hehe, o fusca ainda não tá terminado, falta as lanternas e mais algumas coisas ainda.. hehe.. o nissan dei uma parada... agora quando eu terminar o fusca eu volto lá pro nissan... hehe Té +!
opa.. ai o render final pro desafio cg-auto.. agora de tarde vou fazer outro render com ele...e depois posto aqui tbm.. té +
Por.ra Meus parabéns ... muito doido... gostei demais ... Ótima modelagem ... meus parabéns cara!!!!!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 26 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, new, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.