Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
mdpontes   Macapá - AP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Bremer   Recife - PE
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Simone Simons (Mulher que modelei em 3d)

Por: DiMiTr1  

Em: 03/02/2009 23:26

Dae pessoal, to sumido da 3d1 a um tempo, tenho trabalhado mto e estudado mto tb =/, entao, fiz essa imagem nas minhas poucas horas vagas (demorei uns 3 meses pra fazer), tentei fazer a vocalista do Epica (Banda de gothic metal que eu curto d+), acho que ficou bem parecida, quem quiser comparar eh so procurar por Simone Simons no google que acha =]. Nessa imagem fiz o modelo base inteiro no Zbrush, depois reorganizei a topologia no zbrush tb, somente o interior da boca e a orealha foram modeladas no max, depois de mapeado fiz a textura no photoshop e iluminei no vray, o cabelo e os cilios foram pintados no photoshop com uma tablet wacom, as sombrancelhas foram feitas com um mapa de opacidade que pintei no photoshop. Espero que tenham gostado, quem curtiu de nota no topico ae :lol: , vlw a todos!!!
Bem legal cara! Parabens ai pelo modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
show de bola de modelagem e render...parabens....me amarrei nesse cabelo..modelei uma personagem tambem...ja coloquei rig e to animando...mas o cabelo fiz de diferente..vou me inspirar nesse seu..show...
opa e aê dimitri...tmbm sou fã da banda Epica... e ela ficou muito parecida mesmo com a Simons real....meus parabéns, velho...
cara eu acharia melhor vc usar o mental ray e o sss skin para ficar mas de acordo com a pele humana,ou usar um material que simule sss scatter no vray mesmo , gostei do cabelo e dos cilios ficou muinto bom o resultado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 2 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.