Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
alegrafiti   varginha - MG
rhik   Praia grande - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Bmw M5

Por: leon Klinke  

Em: 04/02/2009 00:45

Eai galéra da 3d1, tudo certo? Eu estou postando ai essa bmw para criticas, ou seja, pode lascar pedra ai!! rsrsrsrs valeu abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa************************ que isso leon . cara tudo bem ? nossa linda modelagem cara.porem falta reflexo nos vidros ... adorei o farol tbm cara,,,,...e as rodas estoa muito escuras ..mais a malha esta muito boa em . PARABENS...arrebentou ...
Cara começou muito bem, esse ai tem tudo pra arrebentar, tá muito bem modelado, quero ver mais ups, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
opa, muito bom msm kra, esse krro eh dificil d modelar, tem curvas muto estranhas, porem belissimas, jah fiz e sei como eh... ficou bem legal, gostei muito tbm da roda!! mas diz ae, usou qal render??
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
will- valeu ai cara, eu ja fiz as alterações que vc recomendou, depois eu posto ups, valeu pelo elogio cara. Wendell- Obrigado pela força cara, já já eu posto os ups! vlw gsr3d- é realmente tem umas curvas muito chatas de se fazer nessa bmw mas o resultado é ótimo, obrigado pelo elogio, eu usei o mental ray! brigadão
ta ai gente mais um pequeno up da bmw com as dicas que vocês me deram, valeu o apoio de todos, brigadão gente!
aeeeeeeeeee leon. cara adorei a malha ficou linda... parabens em .... vamos lah .... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=353976#353976
Ai leon... ta ficando bacana... Toca ficha!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
will- valeu pelo apoio amigo, brigadão mesmo! mansilha- valeu pelo elogio cara, espero que goste desse up! valeu. ta ai o up final desse projéto, espero que gostem, pode ser que eu fique meio ausente nos proximos dias mas se der tempo eu comoento o trabalho de vocês pessoal, valeu por tudo ai, brigadão! Grande abraço
cara, ta ficando um lindo carro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 10 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.