Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
Cybershot   Sousel - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
dnmorato   Brasília - DF

Xadres de principiante- chaves-

Por: TiagoMotta  

Em: 08/02/2009 20:00

Olá a todos, este é meu primeiro post aqui. Trabalho com 3d em um escritorio de computação grafica, apesar de fazer facul de arquitetura. Trabalho com 3d max e render V-Ray. Esta Imagem foi feita mais por passa tempo, e foi rapida de render e de modelagem.. Obrigado pelo espaço e agradeço desde já os comentarios, criticas e oque mais vier.! Valeu.!
HUhauhauhuah é o famoso xadrez pra iniciante, rsr rsrs o Chaves faz escola mesmo rs.rs.rs mas gostei da modelagem. A iluminação tb ficou boa. Tá bacana
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
valew, eu só fiquei em duvida em como se joga nesse tabuleiro. rsrs eu fiz uma animação do cheque mate, mas só deu 6 s.. então nem sei se vale a pena postar.
hehehe muito legal. mas como seria a terceira jogada? Se vale a pena postar a animação de 6 segundos? Aí acho que depende de você... se você tiver paciência de fazer upload no youtube ou algo assim. Se já estiver no youtube, não custa nada postar aqui. Nem se preocupe, o fórum é pra isso mesmo Abraço
Olá a todos, resolvi enviar para o youtube o video, http://www.youtube.com/watch?v=DJgl1E5neOQ acho q a musica fico nada haver, mas não tenho algo condizente. valew plos comentarios..!
Olá Tiago Acho que você deveria aumentar a taxa de frames do vídeo. Para tanto, a melhor maneira é salvar os frames em uma sequência de imagens ao invés de salvar diretamente em AVI. Sugiro que você salve a sequência em PNG, ou, dependendo da simplicidade da cena, acho que é até mais negócio salvar em JPG com qualidade máxima. Depois utilize algum programa para edição de vídeo, como o VirtualDub (esse eu recomendo, muito bom - e gratuito) para transformar a sequência em um AVI com um compressor bom. Sobre compressores, recomendo o DivX ou o Xvid. Ambos podem ser encontrados no http://www.baixaki.com.br/ Não sei se você já sabia de tais procedimentos pois não faço idéia quais aspectos você domina na computação gráfica exatamente. Abraço :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 2 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.