Abertura Datab I -Caixa registradora estilo transformers

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 09/02/2009 19:27

Bom gente, fiz a abertura para um programa aqui. o programa era um software de gerenciamento comercial. a minha idéia foi criar um caixa registradora, inspirada no estilo de animação de transformers. espero que gostem. a animação é curta pq o programa deve ser aberto muitas vezes por que for usar, então não podia demorar muito. e tbm tinha q ser leve. usei o 3ds max, flash mx e photoshop. a qualidade do video está baixa mas dá pra ver qual foi a ideia.
fala t-rex! curti cara... rapidona.. soh o tempo do software abrir... ficou otimo parabens... eh pb msm? abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
vlw vinicius. era pra ser preto e branco sim. o site da empresa é preto e ele queria que o visual do programa tbm fosse um tom bem escuro. o cara que me pediu (meu professor de futebol, por acaso) é programador, intaum ele ta fazendo toda a programação e o programa, e eu to fazendo o design.
oaa, muito show curti demais o estilo do vidinho hehe abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Ficou bem legal Trex!
muito bom..show de bola...
bem loka t-rex..parabéns.. abraços!
vlw pessoal. q bom que gostaram. ahuahuahua, levei um bom tempo pra bola ela, não fazia ideia de como animar isso, foi tudo no improviso, mas deu certo. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 2 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.