pier (preview de animação)

Por: cesarfg  

Em: 22/02/2009 19:21

bom como nesse domingão de carnaval tava panguando em casa sem ter oq fazer resolvi brincar com uma velha ideia de fazer um tipo de pier... ae vai o primeiro preview depois vou renderizar uma animação com a agua se mexendo os jets balançando e uns barcos e lanchas passando ao fundo deve demorar um pouquinho pra renderizar tudo mas acho q o resultado final vai ficar legal abraço
bela imagem.
jah ta renderizando a animação, vou postar mais um screen antes de como ficou com todos os elementos na cena
pronto vai ae a versão final agora com o barco no canto, começando a renderizar a animação agora abraços
Cesar eu acho que se pode tentar tirar o reflexo do pier, porque se não estiver molhado (o que é difícil de acontecer) não teria reflexo. Alem de eu achar que esta um pouco escuro de mais a parte de atras do carro, mas esta bonita a imagem.
muito bom. Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Putaquelosparila!!!! Showwww
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
fiocu muiot bom..quero ver a animação..valeu....
bom pessoal, soh pra dar um retorno, mesmo salvando o mapa de FG cada frame tah demorando uma media de 6a7 minutos pra ser renderizado como a cena tem 450 acho q ainda vou precisar de mais uns 2 ou 3 dias.... abraço
fico muito massa kra,,, parabens,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 25 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.