Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Paolo   São Paulo - SP
tobiasbueno   São Paulo

Colina WIP

Por: fnand  

Em: 24/02/2009 15:28

E ai pessoal!!! segue ceninha feita no final de semana...podem tacar criticas e sugestoes ai!!!...eu acho q to qse finalizando...se tdo mundo achar q ta bom eu dou como fechada!! vlw espero q gostem Abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Hohooo, muito boa cena heim fnand curti demais !!! soh achei q faltou algumas folhas ao vento, sacks? pensei em um efeito legal fazer ela nas 4 estações !!! ia ficar show !! abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
concordo com nosso amigo aí que aprece o frankstein júnior (o avatar).. aff.. desenterrei essa lá do fundo do baú.. rsrs desculpa aew Jr-Graphic.. rsrsrsrrs o que é aquela placa de advertencia?... uma nuvem?.. rsrsss parabéns pela cena...
Jr-Graphic - Vlwww pelo coments!! é vou colocar alguns detalhes a mais sim ...boa ideia a sua!! chthome - Fala chefe!!! vlw pelo comentário....aquela plaquinha tem 3 pássaros voando auashdashu.....vlww!!!

Para trabalhos
[email protected]

Como você fez essa grama? Tem algum tutorial sobre isso? Estou precisando muito!
São Paulo Futebol Clube
chthome kkkkkkkkkk acho q vo muda meu nick pra FrankinJunior HASIHAUIASHAS raxei de ri aki chthome fundo do baú? essa eh 1900 e vovó criança kkkkkkk aguardo ups da cena e um making tbm heim !!!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
"Alberto Rodrigues" disse: Como você fez essa grama? Tem algum tutorial sobre isso? Estou precisando muito!
Opaaa diz ai Alberto tdo blz?..entao eu usei o Hair do max 2009... achei um site bom um tuto sobre ele...da uma olhada...é simples mais apartir dele vc pode dar uma fuçada para descobrir mais... http://forum.imasters.uol.com.br/lofiversion/index.php/t167752.html vlw

Para trabalhos
[email protected]

pessoal vai um up!!! espero q gostem... vlw!

Para trabalhos
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 25 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.