Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Tiago   Portugal
wallace   Rio de janeiro
KikoGarcia   São Paulo - AC

Avaliem meu Nintendo WII

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/02/2009 21:34

Blz! Véi eu não sabia que o wii despreendia da base não. Eu tinha umas fotos do controle so que dele eu só tinha desse angulo, Stherno 3D, tu poderia, se ñ for muito encomodo, tirar fotos de cima, de lado e de frente do console? Mas Valeu o Apoio!!
A Persistência leva a Perfeição!
sem problemas, vou tentar fazer isso ainda hj! Abração!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
a 2 img..fiocu muda só o fundo vai destacar mais...
Ta aí colega as fotos q te prometi, desculapa a demora!
www.atualarts.com
Stherno3D Muito obrigado mesmo cara agora eu entendi os toques que desse antes e eu entendi alguns defeitos da meu wii que não tavam fazendo ele parecer um. :D Ah e só por curiosidade, tu tem Zelda Twilight princess? Desculpa aew ter tomado seu tempo!!! Agora vou demorar um pouco mas postar os resultados. blz!! Fui!!!
Tenho o jogo q vc perguntou sim, é muito bom inclusive! Não precisa se desculpar não amigão, é um prazer poder ajudar, só quero ver o resultado final!
www.atualarts.com
E aew !! Stherno Tá ficando do @#$!@!! o meu Wii eu só dando uns retoques pq eu resolvi refazer o projeto pq iria demorar muito mas eu ajitar o projeto anterior, então, por enquanto, não vou postar alguma prévia ainda, blz?!
Bom tá aí de novo Meu Wii!! Obrigado mesmo Stherno 3d pelas imagens. Cara, me ajudou muito!!!!! Comentem!!!
Stherno dá para ver sua cara quando você bateu a penúltima foto. tá parecendo uma alma. quanto ao Wii, só acho que está faltando a cordinha do controle e o controle qe fica na mão esquerda.
?.?
KKK!! Pior que foi até bom que aparecesse a cara dele Zapory. Por que ajudou quando eu fui definir o quanto de reflexo devia ter o material da carcaça do WII.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 23 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.