Imagem casa antiga com HDRI

Por: João Inácio  

Em: 04/03/2009 15:56

blz... cara.. não é ivy... é um plugin dentro do max mesmo o nome é guruware...
" Gaúcho que é macho, se conhece com o S da adága"
Coloquei o canteiro no lugar dos tufos de matos.. hehehe
Caraca velho ficou linda esta imagem!!!!! Parabéns show, show, show!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valeu mesmo velho... eu agradeço muito ao pessoal aqui da tresd1 q m ajudou desde o inicio e o site em si, por todos os tutoriais que tmb m ajudão muito... é muito bom receber elogios de quem ja esta a mais tempo no "ramo".. hehehe.. valeu mesmo..
ficou bom cara, só aquela vegetaçãozinha verde e amarela que eu achei meio artificial.
trabalho ótimo parabens, gostei desta vegetação. acho tbm que alem do canteiro que voce colocou, se colocace como o amigo ali em cima disse, uma folhas caidas no chão pra dar uma sujada na rua ficaria bom.
ok... vou fazer o teste com as folhas... valeu..
realmente uma das melhores maneiras de uso de iluminação que ja vi neste fórum, trabalho interessante do modo antigo, interessante a ideia da vegetação de um lado da porta e numeros do outro, e no chao poderiam ir realmente algo, pode-se seguir o exemplo citado anteriormente de folhas secas. No mais um trabalho muito interessante mesmo, acho que merece ficar na galeria. grande abraço e continue assim rapaz!
Po valeu mesmo velho.. muito obrigado.. ba.. vo t q fazer esse esquema das folhas ai.. ta todo mundo comentando.. hehehe.. mas pra galeria não sei não.. ainda tenho q aperfeiçoar-me.. hehehe.. mas valeu mesmo assim...
que isso cara, com um trabalho de iluminação desses, certamente merece estar na galeria, pois é um diferencial muito interessante neste ponto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 3 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.