Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
3DMais   Sorocaba - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Bola Mr

Por: [email protected]  

Em: 04/03/2009 22:56

Bola de Campo que eu fiz no Mr... A segunda imagem eu tentei fazer uma foto montagem e saiu esse resultado ai :D C&S Bem vindas :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Opa, bem massa a modelagem cara, parabéns, só acho que a bola tá refletindo de mais, diminui um pouco o reflexo.. coloca um bump bem de leve tbm... e deicha o reflexo um pouco borrado... e na grama coloca um displacement que fica show... Posta os ups aqui pra gente acompanhar... Té +
gostei da idéia..a bola ta legal mesmo...só melhora o material...dela e do asfalto....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
car, a modelagem ta boa. hauhau, mas de bola de futebol eu entendo! essa ae parece de plastico (ta que as bolas hj em dia refletem muito, mas nao pra tanto ne, hehe) tenta mapea e bota um desenho de uma bola famosa, tipo nike aerow ou adidas mb, ficaria mto legal.
gostei da modelagem, mas a bola ta muito reflexiva, a iluminação da segunda ta com serrilhados.. mas ficou legal a idéia.. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 19 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.