Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
RHD3sign   Rio de Janeiro
juniorwk   Maringá Pr - PR

Tronco de Madeira

Por: Faimerson  

Em: 05/03/2009 09:16

Olha só pessoal, já faz um tempão q eu num posto nda akí... heheheh num sei nem se alguém ainda lembra de mim... rsrsrsrs... tow estudando ainda mas ainda naum tenho nda pra postar. Mas estava revirando meus arquivos e encontrei uma cena q eu fiz para um site de uma empresa de reflorestamento... queria q vcs vissem e dissessem o que podria melhorar... ela já foi pro ar... mas só pra discutir mesmo.... heheh o q ficaria melhor? eu tentei fazer esse nome como se fosse "talhado" pra dentro e tal... mas aí meu limite naum deixou eu fazer ... hehehehe só a certei fazer assim pra fora.... se alguém souber como fazer ela meio q talhado diz aew por favor... abraços galera...
www.faimerson.com.br
iai velho...cara...ta bacana o tronco...mas a parte da escrita ta meio ilegivel...num ta dando pra identificar muito bem...se tu usasse um material mais contrastante pode ser q melhoraria.....para fazer esse entalhe q tu falou...usa o shapemerge........tem um tuto aqui no site sobre ele...da uma olhada...t+ http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14754
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta legal a cena.. ta bem pirado mesmo, quanto ao entalhe, o shape merge como o bender falou seria uma boa, e para a textura, seria o mesmo que o da parte cortada do tronco, ali pareçe que a textura das letras são as mesmas que a do tronco , com casca... voçê pode usar esta mesma letra, so deforma elas um pouco e desgasta ao redor da frase inteira, parecendo ser esculpido... espero ter ajudado.... abraços!
Aí Bender cara blz? cara, eu fiz ela dessa forma aí... do mesmo jeito q esse tuto pra frente.... aí tentei por pra dentro só q ficou muito certinha... aí num rola... mas brigado pela dica.... e... Peninha vlw fera pela dica... eu nem tinha atentado pra esse detalhe aew na letra... hehehe mas vlw... e eu queria mermu disgastar os cantos aew pra parecer esculpido, mas quem disse q eu sei fazer??? hahahahahah c tem algum tuto aew???? abraços....
www.faimerson.com.br
Pra dar um up, eu usaria aquele pluguin que gera trepadeiras e colocava um pouco no tronco:P
Faimersonbaixista, para fazer o que voce quer...basta escolher uma fonte irregular. voce tambem pode deixar essa fonte mesmo...e fazer o efeito na textura...usando unwrap, abrindo a malha e pintando...displacement ou bump te ajudaria no efeito. o tronco em si ta bem bacana....o problema todo é a legibilidade mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 18 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.