Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Damiano   Sinop Mato Grosso
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
fabio66   Campinas - AC
Eliot   Santos - AC

modelo2

Por: pensene  

Em: 05/03/2009 23:47

opa..valeu pelas respostas...ta ai outro...
Cara ta muito legal e bonitos, mas coitada da mulher que for andar nele...hehehe....Parabens!!!
bem doido o modelo...ai meu velho...tu trabalha nessa área...de calçados e tal??? t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Só não gostei do salto, tudo bem que pret-a-porter é tudo muito louco mesmo... Mas é muito bom ver modelagens diferentes, normalmente só se vê carros e nada mais. Mostra pra gente a malha só pra ter uma idéia de como fica. E a técnica de modelagem?
Abraços, Jorpaes
acho que nem é tanto o fato de só se ver carros por aqui....acho que e mais o lance de estilo de cada um mesmo ne... só nao concordo com o sentido que acabou ficando o post...'só se vê carros e nada mais'.... acho que quando voce modela carros....voce acaba conseguindo modelar qualquer coisa cara.... sem dizer que modelar um carro...pelo menos pra mim...é um desafio enorme... eu particularmente nao gostei do modelo....mas da pra perceber que o pensene tem a manha de modelar....e deve ter lindos trabalhos....enfim cara....gosto é gosto né.....heheheh.....mas só pra compartilhar a liberdade de idéias....beleza manos? ..abraçao ei gente.... galera manda bem demais....
O seu login já diz tudo parceiro, mas não vamos entrar em discussão sobre... Tentarei explicar: O que eu tentei escrever foi... é bom ver outras modelagens, normalmente vemos muitos carros e não só carros, arquitetura em geral, móveis etc. Sapatos não é comum de se ver modelagem e render. Entendeu? Acho que é um segmento legal de se modelar, trabalhar nisso, assim como bolsas, brincos, pulseiras.... O seu nível de modelagem é ótimo, seus trabalhos são ótimos, creio que você ficou ofendido com o meu texto mas releia e verá que não desmereci o trabalho de ninguém até porque meu nível de modelagem é altamente inferior ao seu, tanto que nem mostro meus trabalhos aqui.
Abraços, Jorpaes
dae.. bender..nao trabalho com sapatos..minha famlia tem um atelier de flores de couro e outros materias, enfeites pra sapatos..fiz esses pra estudo , na verdade bem conceituais, numa linha bem sado, fetiche e tal....alias, coitado do cara que for pisoteado com ele...eheheh
Jorpaes - pega leve amigo.....só fiz um comentario meu velho....desculpe se fui mal intepretado ok? não foi minha intenção lhe deixar bravo assim....nem tem motivo pra isso nao brother... mas em relação ao meu nick dizer tudo....rsrs....rapaz....como voce disse...vamo deixa a vida pessoal fora da jogada....tranquilo amigo? ... porque a gente ta sempre se enganando nessa vida nénão... ma fica tranquilo Jorpaes...desculpa ai cara....nao quis te chatear nao ... em relaçao ao nivel de modelagem...nada a ver isso meu amigo.... mas fico muito feliz de voce de repente respeitar meus trabalhos cara.... e precisando tamo ai meu jovem....se eu puder ajudar...estarei disponivel... Forte Abraço...saúde e paz....
parabens pela modelagem...
cara ficou bala esse sapato, se a minha mulher ver já vai querer comprar...kkkk...parabens velho.
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 18 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.