Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
joshi   sao paulo - AC
WinterPT   Portugal - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Simbjji   Indaial - SC - SC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Escape - FINALIZADO (Animação)

Por: loskim  

Em: 06/03/2009 12:05

parabéns. ta fantastico o video.
Realmente abalou!!! uhuuuu... Gostei da marca de pneu no asfalto, perfeito!! Parabens!!
Boa Loskin! mandou muito bem! o video ficou do caramba, o proximo vai ser meu, tamo ai na atividade! \o/ parabens
ficou muito bom o video, eu recentemente fiz uma still de um mustang que envolvia poeira, mas por falta de conhecimento apelei para photoshop mesmo o fume é plugin pro 3d ou after? como voce fez a marca do pneu no chao? abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
cara.... muito loko... adorei tudo nessa cena... a fumaça ficou muito loka... as marcas... som... está realmente um CG de primeira... soh uma coisa.... num gostei do limpador de para brisa levantado aí no carro... num entendi pq está levantado
vlw ae pessoal, a marca no pneu foi feito com plugin da Sisyphus, aqui na tresd1 tem ele e é gratuito, GTrack e GTDisk. tvidotto - o fume é plugin pro 3ds max mesmo. LiloJones - kkkkkkkkkkkkkk é verdade, o limpador está levantado mesmo, mas por incrivel que pareça eu esqueci de abaixar ele, erro técnico hauhaahauha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138821

Últimos membros registrados: respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 4 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.