Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Juttahir   São Paulo - SP
Leonardo   Poços de Caldas

Fachada - Igreja

Por: Colli  

Em: 05/07/2022 17:37

Tarde pessoal,

Segue imagem externa, futura Igreja.

3Ds Max Corona

Olá ,boa tarde ,achei bem legal sua imagem e o projeto interessante ,já as vegetações carecem de um refinamento principalmente aqueles no pé da arvore que geralmente é limpo  e se possível retira-se até a grama . Uns móveis ajudariam também(se é que foram combinados de estarem na maquete).Na grama do canteiro uma das soluções que uso é ir na aba de render do forest e diminuir bastante a quantia ,fazendo isso eu elimino essa sensação de tufos e começa a aparecer o chão  ficando como na iamgem do forest é só testar ,mas assim, parece um pasto.Nessa imagem anexada  foi feito assim.
Nossa me desculpe não sabia que a imagem que mandei ficaria na chamada do tópico,se tiver algum moderador que manja nos paranauê de voltar a imagem do Colli na chamada por favor vejam isso.


Valeu  modéras.Obrigado.
Alexandro:
Olá ,boa tarde ,achei bem legal sua imagem e o projeto interessante ,já as vegetações carecem de um refinamento principalmente aqueles no pé da arvore que geralmente é limpo  e se possível retira-se até a grama . Uns móveis ajudariam também(se é que foram combinados de estarem na maquete).Na grama do canteiro uma das soluções que uso é ir na aba de render do forest e diminuir bastante a quantia ,fazendo isso eu elimino essa sensação de tufos e começa a aparecer o chão  ficando como na iamgem do forest é só testar ,mas assim, parece um pasto.Nessa imagem anexada  foi feito assim.

Alexandro,

Boa noite.

Obrigado pelas observações vou rever as dicas sugeridas. 

Alexandro:
Nossa me desculpe não sabia que a imagem que mandei ficaria na chamada do tópico,se tiver algum moderador que manja nos paranauê de voltar a imagem do Colli na chamada por favor vejam isso.
Tenta apagar o post para ver se sai a imagem !
Ficou ótima!
Obrigado!
Excelente!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito boa, parabéns!
Esta muito bonita,mas acho que se colocasse essa arvore com essas plantas no pé mais para o centro ,mais proximo da regra dos terços ficaria mais equilibrada e essa grama poderia melhorar .Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 3 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.