fusca - perdido

Por: semnocao  

Em: 07/03/2009 17:05

bom pessoaçl...esse fusca eu fiz ainda quando eu usava o Max 3.0 Release.....faz tempo....kkk....alias ele ate ja foi postado aqui acho....kkk...ma vamo que vamo... e meio estimacao esse fuscao...como todos os meus primeiros modelos....por isso resolvi postar . sem dizer que eu tava começando ....100nocao de tudo....rs... ...abraço ai gente... ps: esse fusca foi perdido com um hd queimado......
hehe, pois eh, esses dias eu tbm tava olhando meus primeiros carros e, como a gnte evolui ne. o modelo ta um pouco estranho, pra fala a verdade, o pneu ta ruim e os reflexos poderiam ser melhor trabalhados.
hehhe.... massa meu. Tiro do guardaroupa esse dai. Da uma trabalhada nele pra ve qualé....forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
blz cara ! so ajustar o shader da lataria ai !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ahhahaha.....só tem maluco aqui ....aff.... T-Rex....fala serio bicho!!...rsrsrs.....ta bizarro o reflexo....kkk...se marcar....isso aí deve ser flat mirror........ahuahuahauhau.....po velho...nao precisava ser tao sincero nao....rsrs....hauhauhuahaaaaaaaaaaaaaaaauahauhauha....pra falar a verdade é fod4.....rr.sr.s....mas eu nem sei se evolui tanto assim...rs.r.s..... ow T-Rex...brigado ai pela presenca cara....admiro muito seus trabalhos. abraço cara. ----------------------------------------- mansilha - hehehehe...ahauhauahuahuah.....só rindo contigo cara.....tú é muito comedia....na boa cara....kkkkk entao mansa ...tirei do guarda roupa embutido ainda por cima..r.s....cara...eu nem tenho mais esse modelo no Max..... só achei essas imagens em um hdzinh que eu tava testando aqui pra backup e tal... esse ai ta morto cara. kkk forte abraço cara.....sempre uma honra -------------- opa godon!!!...beleza meu velho? ...valeu pela passagem.....rapaz...como eu disse....eu nao vou mais trabalhar esse modelo....só quis postar porque sabia que nego ia detonar ele.....rsrsrs.. abraço cara....obrigado pelo post.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 21 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.