A vila em uma tarde.....

Por: Eduardo Silva  

Em: 09/03/2009 00:36

Olá galerinha da 3d1 estou eu aqui de novo com mais um trampo no photoshop CS3 .....bom esta pintura eu retirei muitas imagens do andamento do trampo mas eu só irei colocar aqui as mais importantes blz ,porque se ñ ficaria muita coisa... bom espero que gostem e se ñ curtirem pode rasgar o verbo falou valeu :demo:
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Eduardo silva: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho já me tornei seu fã de carteirinha rpz; vc trabalha super,hiper mega fantástico no PS; fico impressionado com o realismo que vc dá com um esboço de um desenho feito a mão; o cabelo da mulher está impecavelmente real, os olhos perfeitos, a boca, as mãos com o anel; puxa vida! :00: Parabéns de verdade. Toda vez que vc posta seus trabalhos eu passo um certo tempo admirando; são impressionantes cara; espero que sempre continue postando essas maravilhas pra gente...vlws! __________________________ [i:9e90881a9a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e90881a9a]
Caraca mandou muito bem! Parabéns Eduardo!
cara sobre a pintura em si ta show de bola vc se baseou em alguma foto?agora falando das proporcoes ai que ta sao pequenos detalhes que pelomenos eu achei estranho,bom primeiro a mao dela,os dedos ficaram curtos e entre um dedo e outo ta estranho a parte da luz entrando,outra coisa e o braco direito ta aparentando ser menor e mas grosso do que o esquerdo,isso passaria numa boa se a pintura nao tivesse ficado tao bem feita,mas e isso de qualquer forma parabens
concordo plenamente com o staroctor. alem disso...achei que as pinturas do braço esquerdo e da mão....não estão com o mesmo realismo do restante da mulher. na minhão opnião...ficaria melhor se detalhasse mais a coluna em 1º plano. o pano branco do canto direito, proximo a mão, tambem não esta acompanhando o realismo dos outros tecidos. por falar em tecido, achei realmente impressionante o efeito que voce deu. mesmo com essas observações...o trabalho ficou excelente. parabens.
ficou uma ótima pintura... o tecido e o cabelo ficaram show.... linda pintura...continuando nas proporções, achei meio eskisita a testa dela...devia ter mais volume no cabelo em cima... mas a pintura está show de bola
O staroctor valeu pelas criticas são bem vindas e mais ainda pelos elogios ...quanto a pergunta se eu uso foto de referência ...sim eu trabalho com imagens para pegar texturas mas sao varias imagens blz ...novamente obrigado pelas dicas irei melhorar nos proximos.... o danilo muito obrigado cara espero que a galera goste tanto quanto vc gostou fico muito feliz com seu comentario...muito obrigado... mmartins como eu dic para o staroctor eu irei melhorar novos proximos trampos tá bom ...mas muito obrigado pelas obsevaçoes ...
haaaaaaaaaa nada não.....
Kara vc é muito bom hem!!!!!!! Parabéns
vc é um artista fantastico. mais um trabalho impressionante.
trabalho impressionante parabens...
http://www.3dbestfast.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 20 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.