Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
WinterPT   Portugal - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
cretz   Goiânia - GO - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

A vila em uma tarde.....

Por: Eduardo Silva  

Em: 09/03/2009 00:36

oh valeu t-rex e jonas obrigado...
haaaaaaaaaa nada não.....
muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Meu amigo, vc é talentosíssimo!!! (Se é que existe essa palavra) rrsrsrsrs... Um verdadeiro mestre! Abraços, e continue a postar essas maravilhas sempre!
Em constante aprendizado...
bahh eduardo....no geral cara...eu achei um belíssimo trampo...tem uma parte do tecido ali q ta perfeito na minha opinião.......parabens cara....eu achei q esse lance de não estar muito na proporção...deu um toque a mais...ficou mais estiloso ......abração ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara.... tu tinha que ir para televisão participar do : "Isto é incrível"... não tem explicação. Tu enxerga coisas que os outros não enxergam. Só pode ser isso. Eu levo comigo o lema.... tem que desenhar o que você enxerga. FOi assim que consegui aprender a desenhar rostos e plantas (mal e porcamente). QUe ao meu entender é muito difícil. Mas pelo jeito pra ti não tem restrição. O que que é esses detalhes de tecido, cabelo, luz... muito bom. Cara uma sugestão para o próximo desenho. Faz ai uma vegetação... tipo uma árvore, pinheiro...sei lá meu te vira...huahahuahua. Gostaria de ver algo assim postado por ti. Garanto que vai colocar o Vue no chinelo...hehehe. Ta loco. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Oh mansilha vindo de vc eu fico muito feliz cara eu trocaria com vc rsrsrsrs ...eu passaria a modelar o que vc modela e estari uma blz cara eu irei preparar uma imagem para seu pedido falou cara realmente muito obrigado a todos...
pow eduardo.. sem palavras.... impressionante.... (o ps só não faz chover pq são pedro não usa né.. hehe)... vc é um artista no mais amplo sentido da palavra... seus trampos parecem que têm vida.. rsrs concordo com o bender.. achei o lance das proporções.. estiloso... rsrs os quadros de picasso eram meio estranhos.. e valem uma fortuna.. hehe.... acho que o legal de uma pintura é o sentimento que o artista coloca nela.. a mensagem que ele quer transmitir... eu acho que vc tem muito disso.. rsrs com certeza eu iria adimirar alguma esposição sua.. pode apostar.. hehe abraço.
chthome muito obrigado pelos elogios... postar na 3d1 e ver que a galera gosta e me da uma força para que meus trabalhos fiquem ainda melhores e igual master card ñ tem preço rssrrsrsrsrsrs muito obrigado....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.