Não fume.........

Por: Marcelo21.10  

Em: 11/03/2009 09:12

Fala galera 1ª vez que faço esse tipo de imagem. Pessoas que fumam deviam se tratar, ja que não param de fumar e não se tratam, quem se trata é o cigarro ( no divã ) comentem
bom, como eu nao fumo achei bem legal, srs, mas acho q o mapeamento da parede podia ser melhor, e esas "coisas" ao lado da cadeira? é nicotina? se for ta faltando bump, acho q seria melhor modelar mesmo pra ter a sensação de volume!
ola Marcelo...eu fumo e acho que ficaria mais forte a sua cena...ja que se trata de cigarros..., se voce colocasse , ao inves de uma cadeira de praia....um caixao ..... de repente ensaguentar um pouco essa cena...quem sabe?..rs.rs.... na boa....isso ai pode virar febre....porque vai chocar bastante gente que fuma...serve de alerta nao e mesmo? eu gostei da ideia..e sempre lembro desse meu vicio fdp..quando vejo imagem de cigarros...mas poe uns órgaos esparramados aí tambem....e quem sabe o caixao....ok?...vamo faze uma campanha aí no forum...hehehe mas é so sugestao... abraço.
Fala 100nocao, vou ver se coloco um caixa, assim que mudar posto p/ ver o que vcs acham. vlw.......
100nocao, coloquei o caixão mais não gostei muito ai resolvi dar uma melhoranda e uma mudada em umas partes. o que acham? vlw
hehehe muito loko!!! é uma ideia diferente! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara, ficou bem loca a cena,parabéns... abraços!
Valeu pelos comentários, não sei se perceberam mais em baixo da cadeira é nicotina formando uma caveira. kkkkk
velho ficou bem legal...parabens.
Adriano Budinsky
Marcelo21.10 quebra um pouquinho o canto da parede do degrau para dar um aspecto mais envelhecido...abraço.
Adriano Budinsky

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 26 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.