Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Walter   Cascavel - PR - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
cicero andre   rio de janeiro
alanmatos   Marília-SP - SP

Nissan Skyline

Por: saulo lisias  

Em: 11/03/2009 15:25

Olá pessoal tava aqui brincando com um modelo meu antigo, fiz um renderzinho de leve só pra não deixar o carro sozinho, espero que gostem, a imagem é pequena mas acho q da pra ver o resultado. 3ds max + VRay + Photoshop img carro img background
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
a foto ta pequena mas a roda de traz desse carro ta estranha! parece que falta um pedaço do pneu! ou entao é meu monitor que ta dando pau! vc modelou e encaixou o carro na cena? ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e aí saulo! cara a composição ficou boa, só achei o render um poco serrilhado, mas ta legal no mais, parabén tmb pela imgem na computer arts, do quartinho com a cadeira, mas ta sem a lagartixa na parede pôxa rsrsrs... abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 23 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.