Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Vinicius Luiz   Teresina - PI
mse   Novo Hamburgo
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Rodrigo   Santo André - SP

Concept Car (Turom) W.I.P

Por: [email protected]  

Em: 13/03/2009 02:40

Valeu pelas dicas :D eu decidi ajustar a malha inteirinha primeiro deu um trabalhão mais valeu a pena :D Up da malha. Up da composição, faltam muitos detalhes ainda no carro, mais devagar vou colocando :D se alguem tiver alguma dica de textura de carro bem vindo :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Up Com mais alguns detalhes :D C&S Bem vindas
fala Paulo...bom vou ser sincero...como aprendiz que sou.... acho que da pra voce melhorar muito mais .... aumenta a espessura dos pneus....e diminui as rodas.....a pintura voce deve estar usando car paint....pois os flakes estao bem aparentes....se eu fosse voce trabalharia com archdesign....ou mesmo com raytrace.....na minha opiniao o resultado vem mais rapido.....as rodas do carro estao transparentes...se voce reparar bem....veja a faixa branca no meio dela.... eu acho que sua malha ta muito boa pra voce desperdicar na pintura...entende....mas e isso... abraço e no aguardo de mais ups...
pois eh a malha ta muito boa, mas acho que vc deve trabalhar bem mais essa composição. além de tudo o que o 100noção falou com muita noção, o vidro tb ta muito claro, ja que vc não modelou o interior vc tem q deixar ele bem escuro, senão fica surreal. quanto ao material, olha, eu sempre uso carpaint, antigamente ele ficava bem irreal, ae com o tempo fui mudando as técnicas de iluminação e isso melhorou bastante. essa semana fiz uma integração de um mustang gt com uma foto utilizando luzes fotométricas (uma mrSky e uma mrSun, com as configurações padrão e o ambient oclusion habilitado, o resultado foi mais realista) que outro que eu tinha feito com mrAreaOmni fica ae a dica. pra encontrar a melhor configuração do carpaint vc tem que i fazendo experiencias, pq isso pode variar de cena para cena.
:D vlw pelas otimas dicas pessoal, mais eu percebi que ainda nao estou no ponto certo para sair criando carros assim, pois a coisa é bem mais complicada doque se imagina, segue meu ultimo up desse "carro" , pois por enquanto vou me dedicar aos estudos e tentar criar um carro completo mais que ja exista, com imagens de referencia etc... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138821

Últimos membros registrados: respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 4 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.