Meu Humilde Trabalho =)

Por: joelsonsm  

Em: 13/03/2009 22:00

Ola Pessoal, So novissimo aqui! :D Fiz esta imagem ai pra ver como tou indo nos meus estudos solitarios...xD Podem criticar a vontade...será otimo a ajuda de vocês! :-P
Olá joelson.. seja muito bem vindo à 3d1... espero que vc goste e que participe muito..... a sua cena não está realista.. mas ficou uma arte sensacional.. eu gostei muito principalmente no estouro nas asas da borboleta azul.. deu um ar meio místico... srsrs parabéns...
Opa Vlw! Tentei ser um pouco Cartoon...rsrs Obrigado pelas Criticas...xD
seu humilde trabalho ta muito show! ficou linda sua imagem! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br Vlw ai!...mais nao chego nem perto de seus trabalho...xD
linda imagem.....tem que ter uma puta sensibilidade artistica pra fazer isso ai.... parabens mesmo e seja bem vindo ai a comunidade.... uma coisa que achei muito bacana foi o brilho nas asas das borboletas... vc fez no ps? ou no video post mesmo? abraço
100nocao eu fiz isso pelo max msm...atravez de Self-Illumination e aumentei o bump dele tbm, para mostrar os detalhes da borboleta. :P mais o PS ajudou um pouco tbm...haha :-P
muiot show a img..gostei..parabens..
Vlw ai wagnertico...falta muito pra mim chegar a bom trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 25 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Thiago Couto, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.