Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
leoliver   Sao Paulo
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Arthas - Warcraft Fan Art

Por: RZC  

Em: 15/03/2009 00:54

Olá, RZC. Seu modelo está ótimo, só achei que os cabelos deveriam ser mais finos. Veja que eles estão como se fosse um tipo de blur, desfocando um pouco da realidade. parabéns.
Dellos-br: Obrigado cara!! =D Diego_sd: Valeu Diego! =D tiagodmed: Faz mesmo velho!!! A arte da Blizzard é a mais animal! =D sidi: valeu cara!! =D 11hank11: Postei sim cara, valeu pela resposta =D staroctor: Valeu caraa! Concordo com você, ficaria bem mais rico com o detalhe que você falou conforme o original! Pena que eu não fiz, e agora já dei esse estudo como encerrado, mas valeu a dica, na próxima vez fico mais atento!! =D tbirlem: baah eu curto muito WOW mas não jogo porque com certeza eu me viciaria muito e me ralaria na vida profissional\pessoal huehuehe Valeu =D Cursi Design: Valeu Cursi =D mansilha: Valeu velho, usei sim!! Não consigo imaginar eu fazer esses cabelos sem tablet hehehe =D Edson: Valeu cara!! Também achei isso sobre os cabelos mas essa foi minha primeira tentativa de pintar cabelo na vida hehehe, na próxima eu melhoro! =D
Fodastica cara , parabens
Haters Gonna Hate.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 25 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.