Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jimmy ribas   curitiba pr - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
rafaneto   são paulo - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
Gabrielp   Piracicaba/SP

Homem de Gelo se dá mal no Fogo!

Por: ggdonald  

Em: 16/03/2009 14:22

Olá pessoal, faz um tempo que não posto nenhuma de minhas ilustrações. Na verdade essa é a segunda :D To trabalhando com desenvolvimento de sites e não tenho muito tempo para estudar o 3D, apesar de amar e colocar a profissão de designer 3D em primeiro lugar, não tive uma oportunidade de trabalhar na área, mas estou correndo atrás. O trabalho foi realizado com a criação do carinha de gelo no 3DS MAX (renderizado no Mental Ray) e os efeitos de fogo e gelo derretido no Photoshop. Como eu tive apenas uma noite (somado com a madrugada) para cria-lo, não dava tempo de trabalhar com plugins tipo Real Flow ou Glu3D para água e um After Burn para o fogo, mas fiz o possível para ficar legal em curto tempo. Abraço a todos! [/img]
e ficou legal velho... parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
muito bom mesmo ! shaders e luz ok ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Gostei, principalmente da composição...parabéns
muito bom! so nao gostei da sacanagem com o homem de gelo! derreteu o coitado! :) muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
HAuhauahu!! sempre tive essa idéia de querer derreter o homem de gelo, ou então criar uma espécie de mutação de Homem de Gelo para Homem de Fogo :p Obrigado a todos!! Estou aberto a sugestões. Abraço!!
Ficou muito massa! Gostei bastante do material de gelo, infelizmente ter feito uma composição no PS acabou deixando esse gelo meio irreal, já q não refrata o background, mas nem dá nada ficou animal a cena! Parabens!
Crio, logo existo!
que doidera ggdonald, derreteram o coitado rsrsr , cara ficou ótima a composição, gostei muito da pós tmb.. abraços!
se um dia os hqs for assim vai ser muito bom pra gente,nada contra os tardicionais que eu tambem adoro,muito legal seu trabalho ..meus parabens... alias eu to vendendo uns gibis do wolverine do n 1 ao 22 ...pois e a crise ta foda rsss...abraço..
Achei algo parecido com revista em quadrinhos Skate. Seria muito legal se criassem nesse estilo. A bronca é o tempo que é muito curto para criação...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 23 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Victor Mendonça, @Marc18**, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.