Verme finalizado.

Por: ANTONIO PERES  

Em: 22/03/2009 10:17

Olha cara esta tudo perfeito, mas o q eu mais gostei não foi nem o ratinho, mas sim, a textura da madeira velho! muito bacana mesmo! Parabéns por mais um belo trabalho!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara.. q massa velho.. ficou excelente esse rato.. e a outra cena do monstro tb.. perfeito.. que bicho nojento hein? rsrsrsr... pegou pesado!!! a comida dele tá uma delícia cara! abraço meu velho, vc é fera!
www.nhuks.com.br
Muito bom, principalmente as texturas, ta show. Parabens pela criatividade.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Bom kra...fiquei aqui pensando em um comentario estranho para fazer e elaborei esse: "Pq trancariam a porta do local com corrente e etc por dentro???"..suahsuas...to zuando...otima cena...so por ser bom em modelagem orgânica vc ja merece os meritos...vlw
Blz Galreg2002, Bom esse é um laboratório com varias portas, tanto que eu iria modelar uma do lado da outra e acabei optando por dois ventiladores. Pode ter tranca sim , no caso de mais portas em um comodo.(aquele lado estaria inultilizado). Agora acho meio sem graça as suas piadas, pois nem intimidade com vc eu tenho. Modela mais e fala menos, valeu! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)

ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem? Que é que isso! LINDO concept desta cena; realmente é impressionante o seu talento com 3d; você é um gênio \"Peres\", de verdade.

Fico olhando aqui para cada detalhe minucioso que você faz em uma cena gigantesca e linda como essa, apesar de ser bastante nojenta..kkkkkkk, acho que nem vou jantar hoje...kkkkkk ^^

Muito linda a cena! Fico aqui pensando no trabalhão que você deve ter tido, quanto tempo de modelagem Peres? Os materiais dos olhos do verme ficaram espetaculares; você usou algum shader SSS? ( Sub-Surface Scattering ).

Quanto tempo de render demorou essa sua imagem? ESPETACULAR!! Essa vai para a galeria da 3d1 com toda certeza.

Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui; você manda muito mesmo.

Nota 1000.000 ( um milhão porque dez é pouco pra você...kkkkkkkk )

Abraços e sucesso!

____________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
excelente!!!!
beleza? cara...o resultado esta lindissimo. mesmo que o trabalho fique proximo a perfeição..sempre procuramos algo para criticar....então vai....hehehe: 1º voce clonou os exaustores e esqueceu de modar a orientação das texturas...estão identicas. 2º a placa de marmore, ou ladrilho, caido...esta um pouco grosso e sem os 4 furos. sem contar que dificilmente ficaria inteiro ao cair. alem disso, pela violencia do movimento...não cairia tão perto da parede...nem com a frente pra cima. 3º lampadas luorescentes costumam ter as extremidades escurecidas...acho que vale a pena esse detalhe. 4º o cadeado da direita esta com a alça cromada....fica meio "fora" perto de tanta ferrugem. alem disso, uma corrente esta passando dentro da outra e os cadeados não estão prendendo nada. uma delas esta esticada demais. bom, são detalhes que não comprometem tanto, mas que enriqueceriam o trabalho se alterados. 5
hahaha, que massa!!!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Show de bola, parabéns!!
Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135367

Últimos membros registrados: magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 28 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, marcoscgart, nildoe, Lucas Reis, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.